Deputado desiste de pedido de CPI para endossar requerimento governista
O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) desistiu de seu pedido de CPI para investigar a veiculação de propagandas eleitorais em rádios no segundo turno das eleições deste ano. Goergen afirmou a este site que vai endossar o pedido de investigação...
O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) desistiu de seu pedido de CPI para investigar a veiculação de propagandas eleitorais em rádios no segundo turno das eleições deste ano. Goergen afirmou a este site que vai endossar o pedido de investigação capitaneado pela bancada governista na Câmara.
Como mostramos mais cedo, onze deputados da base governista iniciaram há pouco a coleta de assinaturas para iniciar uma investigação sobre indícios de irregularidades na “inserção de propagandas eleitorais gratuitas em emissoras de rádio e TV, durante o período de campanha eleitoral em 2022”.
O pedido de CPI vem na esteira das denúncias feitas pela campanha de Jair Bolsonaro em relação aos spots de rádio que supostamente deixaram de ser veiculados ao longo do segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)