Deputado bolsonarista se recusa a fazer bafômetro em blitz de carnaval
O deputado federal General Girão (foto), da União Brasil do Rio Grande do Norte, foi parado em uma blitz de carnaval, na noite da última terça-feira (1º), em Parnamirim, no litoral sul de seu estado. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro...
O deputado federal General Girão (foto), da União Brasil do Rio Grande do Norte, foi parado em uma blitz de carnaval, na noite da última terça-feira (1º), em Parnamirim, no litoral sul de seu estado.
Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, segundo o auto de infração do Detran, emitido às 21h35, e publicado pelo jornalista local Dinarte Assunção. O carro conduzido pelo deputado bolsonarista acabou sendo levado por outra pessoa.
O parlamentar admitiu infração de trânsito, mas nega que tenha se recusado a assoprar o bafômetro. Inicialmente, a assessoria do deputado informou a O Antagonista que desconhecia o assunto, mas que uma nota oficial seria divulgada.
Pela legislação em vigor, quem se recusa a fazer o teste de bafômetro precisa pagar uma multa de quase R$ 3 mil, tem sua carteira de habilitação apreendida e fica um ano sem poder dirigir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)