Deputado bolsonarista nega que um dos homens que atacaram o STF seja seu assessor
Em vídeo que circula nas redes sociais, como noticiamos, um dos homens que comemoram os fogos de artifício contra o STF se identifica como “Cavalieri do Otoni”, assessor do deputado federal Otoni de Paula (PSC). O deputado precisou divulgar uma nota negando a informação...
Em vídeo que circula nas redes sociais, como noticiamos, um dos homens que comemoram os fogos de artifício contra o STF se identifica como “Cavalieri do Otoni”, assessor do deputado federal Otoni de Paula (PSC).
O deputado precisou divulgar uma nota negando a informação.
“Leandro Cavalieri, que usa meu nome para se identificar, nunca foi meu assessor e nunca fez parte da minha assessoria. Eu o conheço e tenho carinho por ele, mas condeno veementemente sua participação direta ou indireta neste fim de semana, assim como condeno qualquer ataque às instituições.”
Otoni de Paula acrescentou:
“Reitero que não compactuo e não incentivo ações de violência. A democracia permite e protege a discordância, inclusive dos ministro da Suprema Corte ou parlamentares, mas jamais a violência ou excitação a ela contra qualquer um dos poderes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)