Deputado bolsonarista defende novo ministério: “O presidente está se mostrando sensível”
O deputado José Medeiros, bolsonarista do Podemos, defendeu a recriação do Ministério das Comunicações para abrigar o deputado do PSD, Fábio Faria, genro de Silvio Santos...
O deputado José Medeiros, bolsonarista do Podemos, defendeu a recriação do Ministério das Comunicações para abrigar o deputado do PSD, Fábio Faria, genro de Silvio Santos.
Medeiros repete o discurso de que Faria é da “cota de confiança do presidente, em que pese ser filiado ao PSD”, de Gilberto Kassab.
Sobre o número de ministérios — agora são 23, 8 a mais que o prometido por Bolsonaro na campanha –, Medeiros disse:
“Antes de toda viagem, são feitas previsões e planos. Porém, o ajuste das velas e o peso do barco dependem do vento, do tamanho das ondas. Nem sempre o que se pensou no início é possível. Os ajustes são necessários. A política é dinâmica e a administração de um país democrático, ainda mais. É preciso curvar-se à realidade e a realidade é o que é, não o que imperiosamente queremos que seja.”
O deputado afirmou também que “havia muitas críticas sobre enrijecimento do governo, sobretudo no tocante ao presidente não admitir mexer no primeiro escalão”.
“O presidente está se mostrando sensível à necessidade de ajustes. Haverá críticas também. Encaramos como natural. Até ontem éramos estilingue. Hoje somos vitrais.”
Ontem, como registramos, Rodrigo Maia disse que Bolsonaro começou a “fazer política”: veja aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)