Deputado bolsonarista ameaça STF: “Quem manda é o dono do fuzil”
Em entrevista a um canal de Youtube ontem, o deputado bolsonarista Márcio Labre (PSL-RJ) ameaçou o Supremo de golpe. “Se as Forças Armadas decidirem que os senhores estão destituídos, os senhores estarão, porque o fuzil atira e a caneta não atira. A vida funciona assim, sempre funcionou”, disse ele...
Em entrevista a um canal de Youtube ontem, o deputado bolsonarista Márcio Labre (PSL-RJ) ameaçou o Supremo de golpe. “Se as Forças Armadas decidirem que os senhores estão destituídos, os senhores estarão, porque o fuzil atira e a caneta não atira. A vida funciona assim, sempre funcionou”, disse ele.
Labre reclamava do ministro Luiz Fux, que na sexta esclareceu que não existe “poder moderador” no Brasil e que as Forças Armadas não podem interferir nos Poderes da República. Segundo o deputado, Fux foi “cara de pau”.
“Quem manda no jogo é o dono do fuzil, não é a caneta do senhor Fux, nem do senhor Toffoli, nem do senhor Lewandowski, nem do senhor Gilmar Mendes. Um único movimento de tanque na sala dos senhores e os senhores saem algemados, destituídos, podem perder num instante o status que têm hoje e não adianta chorar com a França, com a Itália, com a Alemanha. Ninguém vai invadir o Brasil para colocar os senhores de volta no poder”, disse.
Veja AQUI o vídeo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)