Deputado bolsonarista admite derrota do voto impresso
O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula, do PSC do Rio de Janeiro, admitiu em suas redes sociais que Proposta de Emenda à Constituição do voto impresso deverá ser rejeitada na volta do recesso parlamentar. Ele disse no Twitter: “Foi um erro entregar ao centrão...
O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula, do PSC do Rio de Janeiro, admitiu em suas redes sociais que Proposta de Emenda à Constituição do voto impresso deverá ser rejeitada na volta do recesso parlamentar. Ele disse no Twitter:
“Foi um erro entregar ao centrão a Casa Civil e não negociar o voto impresso auditável. Já que temos que negociar para governar, é preciso fazer com mais inteligência. O povo nas ruas amanhã não mudará a decisão dos membros da Comissão Especial (não é pessimismo, é realidade).”
Em maio, Arhtur Lira determinou a instalação da comissão especial que discute o voto impresso. Os bolsonaristas, porém, passaram a martelar o tema nas redes sociais como forma de boicotar o pleito de 2022. Em consequência, a rejeição ao voto impresso só aumentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)