Deputada pede urgência para projeto sobre crime sexual contra crianças
A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) apresentou o requerimento de urgência para votação do projeto que alterar a Lei de Execução Penal, vedando a progressão de regime em casos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. O requerimento alcançou 400 assinaturas das 257 necessárias. Caso aprovado, o projeto pode ser incluindo na pauta da Câmara...
A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) apresentou o requerimento de urgência para votação do projeto que alterar a Lei de Execução Penal, vedando a progressão de regime em casos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. O requerimento alcançou 400 assinaturas das 257 necessárias.
Caso aprovado, o projeto pode ser incluindo na pauta da Câmara ainda desta semana.
A parlamentar é autora do texto.
“Crimes sexuais contra crianças e adolescentes não apenas violam sua integridade física, mas deixam um terrível trauma e drama psicológico, cujo os danos, afetam as relações afetivas e interpessoais que serão levados para a vida toda podendo se potencializar caso a vítima não obtenha acompanhamento psicológico. A proposta servirá como uma ferramenta contra estupradores”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)