Deputada do PSL chama tuíte de Eduardo Bolsonaro de ‘desnecessário e infantil’
A deputada estadual paulista Letícia Aguiar, do PSL, chamou de "desnecessário e infantil" o tuíte de Eduardo Bolsonaro sobre a escolha do líder do PSL na Assembleia Legislativa paulista...
A deputada estadual paulista Letícia Aguiar, do PSL, chamou de “desnecessário e infantil” o tuíte de Eduardo Bolsonaro sobre a escolha do líder do PSL na Assembleia Legislativa paulista, registra O Globo.
No domingo (16) à noite, o deputado federal e filho do presidente divulgou em seu Twitter os votos e rostos dos 15 deputados do PSL na Alesp.
O ato foi entendido como fritura pública dos que ajudaram a eleger Rodrigo Gambale, a quem Eduardo definiu como “opositor a Jair Bolsonaro”.
Letícia –que, assim como Janaina Paschoal, votou em Gambale– escreveu no Facebook: “Lamento a forma que o post foi produzido pelo filho do presidente. Totalmente desnecessário e infantil. Somos de direita e defendemos as mesmas pautas do presidente, independentemente ainda de sigla partidária. Valores e princípios estão acima de tudo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)