Depois de CPI do MST, Zucco aposta em Frente da Invasão Zero
Menos de um mês após ver findar a CPI do MST, o deputado Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS) se prepara para lançar a Frente Parlamentar da Invasão Zero. O evento de instauração terá o lançamento do livro “Da Terra ao Pó: A CPI que revelou o terrorismo do MST”...
Menos de um mês após ver findar a CPI do MST, o deputado Coronel Zucco (Republicanos-RS) se prepara para lançar a Frente Parlamentar da Invasão Zero. O evento de instauração terá o lançamento do livro “Da Terra ao Pó: A CPI que revelou o terrorismo do MST”, que reúne artigos de parlamentares da oposição que integraram o colegiado.
A CPI do MST encerrou no dia 27 de setembro, sem que os parlamentares da oposição, incluindo o presidente do colegiado, conseguissem aval de Arthur Lira (PP-AL) para prorrogação dos trabalhos.
Também não houve votação do relatório apresentado pelo deputado Ricardo Salles (PL-SP).
A Frente da Invasão Zero é quase uma reedição da CPI do MST. Além de Zucco, Salles integra o colegiado como 1º vice-presidente. Outros deputados que estavam na comissão de inquérito também farão parte do grupo.
No total, 201 parlamentares aderiram à frente, entre eles o presidente da Frente da Agropecuária, o deputado Pedro Lupion (PP-PR).
“Lançaremos a Frente Parlamentar Invasão Zero, que vai reunir deputados e senadores comprometidos com a defesa do agronegócio e da propriedade privada. Um fórum de debates e pressão contra o avanço do terror no campo e na cidade”, afirmou Zucco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)