Depois de atacar Brasília, Rui Costa ajoelha no milho
O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (foto), fez um mea-culpa por ter chamado Brasília de "uma ilha da fantasia" e por ter defendido que era melhor a capital do país ter ficado em outra cidade...
O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (foto), fez um mea-culpa por ter chamado Brasília de “uma ilha da fantasia” e por ter defendido que era melhor a capital do país ter ficado em outra cidade.
O pedido de desculpas foi publicado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (7). Na prática, o ministro tenta fazer arrefecer a crise criada após sua fala, que colocou até mesmo seu cargo em risco.
“Não fui feliz nas minhas palavras, o que permitiu que alguns transformassem a minha declaração em um ataque à cidade ou ao seu povo. Quero deixar absolutamente claro que meu desabafo nada tem a ver com brasileiras e brasileiros que vivem na capital, com seus familiares, lutando, sonhando e passando dificuldades como tanta gente em todas as cidades do país”, escreveu.
Costa acrescentou: “Brasília é formada por uma gente corajosa e trabalhadora, que labuta todos os dias, com muito esforço e dignidade, por uma vida melhor. Tenho a convicção de que nada supera o trabalho”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)