Depois de Aécio, outro deputado do PSDB deixa Comissão do Voto Impresso
O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA) deixou nesta sexta (16) a Comissão do Voto Impresso, poucas horas antes da sessão que pode derrubar a proposta. Nilson é o segundo tucano a deixar a comissão em menos de 24 horas...
O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA) deixou nesta sexta (16) a Comissão do Voto Impresso, poucas horas antes da sessão que pode derrubar a proposta.
Nilson é o segundo tucano a deixar a comissão em menos de 24 horas. Ontem à noite, Aécio Neves anunciou sua saída. Aécio é a favor do voto impresso, e não concordou com a orientação do partido, que passou a defender o voto contra.
A O Antagonista, Nilson disse: “Saí por não concordar com a polarização que se produziu na comissão. Sou contra a volta do voto impresso porque ele abre caminho para a fraude eleitoral, como ocorria no passado. Mas defendo o aprimoramento do sistema atual para permitir a auditagem das urnas”.
A Comissão do Voto Impresso na Câmara cancelou a sessão que realizaria ontem, como mostramos. Uma nova sessão está marcada para hoje às 15h.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)