Depoimentos de delatores citam caixa dois para Richa
Dois delatores da Odebrecht disseram à força-tarefa da Lava Jato que pagaram milhões em caixa dois para a campanha de reeleição de Beto Richa ao governo do Paraná, informa o G1 PR...
Dois delatores da Odebrecht disseram à força-tarefa da Lava Jato que pagaram milhões em caixa dois para a campanha de reeleição de Beto Richa ao governo do Paraná, informa o G1 PR.
Segundo os delatores –cujos depoimentos são sigilosos–, o pagamento ao tucano foi feito em troca de favorecimento à empreiteira em uma licitação. Richa nega as acusações.
Luis Antonio Bueno Júnior e Luciano Ribeiro Pizzato foram ouvidos no inqúerito que investiga se o ex-governador cometeu crimes na licitação para duplicar a PR-323, conhecida como a “Rodovia da Morte”, entre Maringá e Umuarama.
Eles afirmaram que Deonilson Roldo, então chefe de gabinete de Richa, pediu R$ 4 milhões para a campanha do governador em 2014.
De acordo com os delatores, o tucano, que participava de corridas de Stock Car, era identificado pelo codinome “Piloto” nas planilhas de propina da Odebrecht.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)