Denarium diz desconhecer planilha com seu nome apreendida na casa de empresário
Em nota, a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima afirmou que o governador Antonio Denarium "não é investigado, não foi denunciado e nem acusado de cometer crime"...
Em nota, a Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima afirmou que o governador Antonio Denarium “não é investigado, não foi denunciado e nem acusado de cometer crime”.
Como informamos ontem, a Polícia Federal encontrou na casa do empresário Jean Frank Padilha Lobato, considerado o operador do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), uma planilha de Excel nomeada “DENARIUM”, com uma lista de nomes desconhecidos na investigação.
Na nota, a secretaria de comunicação diz que “o governo de Roraima informa ainda que não teve acesso e nem tomou conhecimento do conteúdo dessa suposta planilha”.
Na residência, os agentes também apreenderam comprovantes de transferência bancárias, notas fiscais e propostas de preços de insumos hospitalares com indícios de sobrepreço na oferta de luvas e óculos de plástico.
A assessoria diz que as investigações partiram de “denúncias do próprio governador, que deu ciência aos órgãos de controle das irregularidades que encontrou pedindo providências”.
Leia a íntegra:
A Secretaria de Comunicação do Governo de Roraima ressalta que o governador Antonio Denarium não é investigado, não foi denunciado e nem acusado de cometer crime.
Destaca que todas as investigações que estão ocorrendo no âmbito da saúde estadual, foram feitas a partir das denúncias do próprio governador, que deu ciência aos órgãos de controle das irregularidades que encontrou pedindo providências.
Denarium sempre manteve uma postura proativa no tocante a apuração de irregularidades e ao trato com rigor e seriedade do dinheiro público.
O governo de Roraima informa ainda que não teve acesso e nem tomou conhecimento do conteúdo dessa suposta planilha.
Reitera que o governador sempre manteve uma postura de seriedade, retidão e respeito à lei desde que assumiu o governo de Roraima.
O governo acredita na Justiça e tem convicção de que os fatos serão devidamente esclarecidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)