Demóstenes: “Jovair é absolutamente inocente”
Demóstenes Torres -- que sonha em voltar ao Senado graças a uma decisão de Dias Toffoli referendada pelos colegas Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski -- resolveu menosprezar a Operação Registro Espúrio que, na semana passada, atingiu em cheio...
Demóstenes Torres — que sonha em voltar ao Senado graças a uma decisão de Dias Toffoli referendada pelos colegas Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski — resolveu menosprezar a Operação Registro Espúrio que, na semana passada, atingiu em cheio seu padrinho político, o deputado federal Jovair Arantes.
Ao jornal O Popular, o senador cassado disse que a operação da Polícia Federal não prejudica em nada as articulações dele e do PTB com o atual governo de Goiás por um espaço na chapa de José Eliton, o candidato de Marconi Perillo ao Palácio das Esmeraldas:
“Nada, nada, nada. Só há menção de terceiros e nenhuma prova. Jovair é absolutamente inocente e essa operação não vai longe. Pode render fofoca em redes sociais, mas não atrapalha. Todas as lideranças do partido estão absolutamente solidárias a Jovair.”
Leia também:
Em ritmo de campanha, Demóstenes lança livro pelo interior de Goiás
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)