DEM dá 8 dias para Maia apresentar defesa sobre expulsão
O DEM decidiu nesta segunda-feira (31) dar 8 dias para Rodrigo Maia se manifestar sobre o processo que pede a sua expulsão do partido. O prazo passará a valer a partir do momento em que o ex-presidente da Câmara for notificado, o que pode acontecer ainda hoje...
O DEM decidiu nesta segunda-feira (31) dar 8 dias para Rodrigo Maia se manifestar sobre o processo que pede a sua expulsão do partido.
O prazo passará a valer a partir do momento em que o ex-presidente da Câmara for notificado, o que pode acontecer ainda hoje.
O deputado Arthur Maia (DEM-BA) e o líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB), pediram a expulsão sumária de Maia do partido por ataques ao presidente nacional do partido, ACM Neto.
Na reunião de hoje, Neto fez uma questão de ordem para que o processo seguisse o rito normal, com prazo para defesa, o que foi acolhido pelos integrantes da sigla.
No Twitter, mais cedo, Maia voltou a provocar ACM Neto, chamado por ele na semana passada, de “Torquemada baiano”. “Conheça quem foi Tomás de Torquemada”, disse o deputado, que colocou um link do Wikipedia na publicação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)