Deltan: “Vão dizer que a cooperação com a Mossad foi ilegal?”
O ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo) alfinetou “ministros antilavajatistas…
O ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo) alfinetou “ministros antilavajatistas” do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (8).
Dallagnol comentava a operação conjunta da Polícia Federal (PF) com o serviço de Inteligência de Israel, Mossad, que deteve terroristas que pretendiam cometer um atentado no Brasil.
“E agora, ministros antilavajato serão coerentes e vão atacar a PF e o Mossad por manterem contatos informais? Vão dizer que a cooperação foi ilegal? Vão dizer que houve abusos na operação de hoje para soltar os terroristas que foram presos? Ou era só porque era contra a Lava Jato mesmo?”, publicou Deltan no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter.
“O sucesso dessa operação é MAIS UMA PROVA de quão ridículos são os argumentos de Toffoli de que a Lava Jato não poderia ter contatos informais com outras autoridades. Contatos informais são legais, desejáveis e incentivados pelas leis, tratados e acordos internacionais, como reconheceu recentemente a OCDE ao criticar a decisão do STF”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)