Deltan, sobre ataques de Lula a Sergio Moro e à Lava Jato: “Desespero”
O ex-procurador Deltan Dallagnol (foto) voltou a rebater Lula após o petista chamar a Lava Jato de "quadrilha" e Sergio Moro de "canalha". Em entrevista à Jovem Pan, Deltan, que deve se candidatar a uma vaga na Câmara pelo Podemos, afirmou que Lula está "desesperado"...
O ex-procurador Deltan Dallagnol (foto) voltou a rebater Lula após o petista chamar a Lava Jato de “quadrilha” e Sergio Moro de “canalha”. Em entrevista à Jovem Pan, Deltan, que deve se candidatar a uma vaga na Câmara pelo Podemos, afirmou que Lula está “desesperado”.
“A postura do ex-presidente é uma postura desesperada de quem teve contra si uma série de provas de corrupção multimilionária e que quer desviar a atenção. Ele quer colocar a atenção em Sergio Moro e em mim, como se fossem duas pessoas contra ele, quando na verdade foram 15 a 20 procuradores só em Curitiba que atuaram no caso dele e todos se convenceram de que havia provas de corrupção.”
Deltan afirmou que o histórico dos processos de Lula mostra que não houve perseguição da Lava Jato ao petista.
“Ele tenta, de modo desesperado, criar uma narrativa para inverter os valores. É o rabo abanando o cachorro e, quando ele faz isso, ele ofende não só procuradores, juízes e desembargadores que trabalharam no caso, mas quem busca fazer seu trabalho de modo correto no país”, acrescentou.
Leia também:
Sergio Moro reage a Lula: “Canalha é quem roubou o povo brasileiro”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)