Delegado Saraiva manda recado a Carla Zambelli e “amiguinhos”
O delegado da Polícia Federal e ex-superintendente da corporação no Amazonas Alexandre Saraiva (foto) voltou a usar as redes sociais neste sábado (18) para comentar o que chamou de “máfia da Amazônia”. Como mostramos, Saraiva acusou parlamentares da ala governista, como a deputada Carla Zambelli e o senador Jorginho Mello, de fazerem parte da “bancada do crime” e representarem atividades ilegais...
O delegado da Polícia Federal e ex-superintendente da corporação no Amazonas Alexandre Saraiva (foto) voltou a usar as redes sociais neste sábado (18) para comentar o que chamou de “máfia da Amazônia”. Como mostramos, Saraiva acusou parlamentares da ala governista, como a deputada Carla Zambelli e o senador Jorginho Mello, de fazerem parte da “bancada do crime” e representarem atividades ilegais na região amazônica.
“Zambelli, não pense que seus amiguinhos ’empresários’ de SC que grilaram terras no PA, e o pessoal da SEMA/PA e do Iterpa (que faz contrato de permuta sem assinatura do dono do imóvel) ficarão de fora. Vou arrolar todos como testemunhas. Tenho cópia de tudo, em vários HDs”, escreveu o delegado da PF.
Saraiva disse ainda estar “disposto a ir até as últimas consequências” em suas acusações.
“Vai pagar para ver? Bora… entra com o processo logo na segunda-feira se você tem alguma vergonha na cara. O mesmo serve para os senadores Jorginho de Melo e Zequinha Marinho. Tenham vergonha na cara e me processem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)