Delegado que prendeu hackers de Araraquara é convidado para assumir o combate à corrupção na PF
O novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Gustavo Maiurino, convidou o delegado Luiz Flávio Zampronha para assumir o comando da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, que investiga autoridades com foro privilegiado...
O novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Gustavo Maiurino, convidou o delegado Luiz Flávio Zampronha para assumir o comando da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, que investiga autoridades com foro privilegiado.
Da mesma turma de Maiurino, Zampronha atuou na investigação do mensalão, desbaratou o esquema do INSS envolvendo Francisco Dornelles e, recentemente, conduziu o inquérito da Operação Spoofing, que investiga a invasão de celulares de ex-integrantes da Lava Jato pelos hackers de Araraquara.
Para diretor-executivo, segundo na hierarquia da PF, Maiurino convidou o atual superintendente da PF em Minas Gerais, o delegado Cairo Costa Duarte. Outras mudanças importantes na estrutura do órgão estão previstas para os próximos dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)