Delegado espera interrogar autor de ataque na creche em SC
O delegado Jerônimo Marçal disse nesta terça (4) que espera interrogar o autor do ataque a faca na creche em Saudades (SC), que desferiu também um golpe no próprio pescoço e está internado em estado grave. "Eu espero conseguir interrogá-lo, eu ainda não consegui porque ele está nesse momento...
O delegado Jerônimo Marçal disse nesta terça (4) que espera interrogar o autor do ataque a faca na creche em Saudades (SC), que desferiu também um golpe no próprio pescoço e está internado em estado grave.
“Eu espero conseguir interrogá-lo, eu ainda não consegui porque ele está nesse momento inclusive sendo submetido a cirurgia em Chapecó”, disse Marçal, em coletiva de imprensa.
“E aí vamos ver se ele – ele tem a opção obviamente de permanecer em silêncio, é um direito constitucional de todo mundo – mas eu quero ver o que ele vai contar. Para a gente puder juntar com peças de investigação que a gente vai coletar, a gente coletou hoje, vai coletar nos próximos dias, com a versão dele para tentar entender a motivação desse crime”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)