Delatora da Calvário cita também o deputado federal Hugo Motta e cinco deputados estaduais
Em acordo de colaboração premiada com o Ministério Público da Paraíba, no âmbito da Operação Calvário, a ex-secretária de Administração do estado Livânia Farias citou também o deputado federal Hugo Motta, do Republicanos (antigo PRB)...
Em acordo de colaboração premiada com o Ministério Público da Paraíba, no âmbito da Operação Calvário, a ex-secretária de Administração do estado Livânia Farias citou também o deputado federal Hugo Motta, do Republicanos (antigo PRB).
Segundo ela, Hugo e o pai, o deputado estadual Nabor Wanderley, também do Republicanos, (PRB), teriam sido beneficiados com o esquema de desvio de recursos da saúde e da educação (leia abaixo trecho da delação).
Livânia também envolve os deputados estaduais Edmilson Soares (Podemos), Branco Mendes (Podemos), Lindolfo Pires (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Genival Matias (Avante), além de Arthurzinho, suplente de deputado estadual e filho do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do estado Arthur Cunha Lima, que é primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.
Todos os citados negam as acusações.
Livânia foi presa em março de 2019 e acabou sendo solta após firmar o acordo de colaboração premiada.
Delatora cita Efraim Filho e diz que apoio do DEM a Coutinho custou 2 milhões de reais
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)