Delator narra “sistemática semelhante” nas eleições de Cabral e Paes
Como já relatamos aqui, o marqueteiro Renato Pereira delatou pagamentos ilícitos nas campanhas de Sérgio Cabral, Pezão e Eduardo Paes. Em sua delação, rejeitada por Ricardo Lewandowski, Pereira disse que foi procurado por Leandro Azevedo, da Odebrecht, a pedido de Eduardo Paes...
Como já relatamos aqui, o marqueteiro Renato Pereira delatou pagamentos ilícitos nas campanhas de Sérgio Cabral, Pezão e Eduardo Paes.
Em sua delação, rejeitada por Ricardo Lewandowski, Pereira disse que foi procurado por Leandro Azevedo, da Odebrecht, a pedido de Eduardo Paes.
“À semelhança da sistemática adotada na pré-campanha de Sérgio Cabral para o governo do Estado (2010), a Odebrecht fez pagamentos mensais, sempre em espécie e através de emissários, no prédio da produtora Nimbus ou da Prole, mediante fornecimento de senha anteriormente informada a mim por Leandro Azevedo via BBM.”
O delator contou que negociou o valor de R$ 20 milhões com Paes e Pedro Paulo. O dinheiro era pago em cash, durante encontros pré-agendados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)