Defesa do terrorista Battisti acha que a República brasileira vale menos do que a francesa
Depois do "argumento" apresentado pela defesa de Cesare Battisti, de que não cabe "à República da Itália, nem ao atual ou vindouro Poder Executivo brasileiro, nem ao Poder Judiciário e nem à mídia criar brechas no sistema jurídico brasileiro com vistas à remessa ilegal do reclamante ao exterior", Michel Temer deveria chutar o terrorista para uma prisão italiana o mais rápido possível...
Depois do “argumento” apresentado pela defesa de Cesare Battisti, de que não cabe “à República da Itália, nem ao atual ou vindouro Poder Executivo brasileiro, nem ao Poder Judiciário e nem à mídia criar brechas no sistema jurídico brasileiro com vistas à remessa ilegal do reclamante ao exterior”, Michel Temer deveria chutar o terrorista para uma prisão italiana o mais rápido possível.
Acolhido por François Mitterrand, presidente da República francesa, o terrorista estava para ser extraditado por Jacques Chirac, também presidente da República francesa, quando escapou para o Brasil.
Se um presidente da República francesa pode reverter uma decisão de um antecessor, o presidente da República brasileira também pode.
A República brasileira não vale menos do que a francesa, ao contrário do que acha a defesa do terrorista Cesare Battisti.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)