Defesa do casal Mantovani vê ‘curiosa inovação’ em depoimento de Moraes
O criminalista Ralph Tórtima Filho, advogado do casal acusado de hostilizar Alexandre de Moraes (foto) no aeroporto de Roma, afirmou nesta terça-feira (25) que o depoimento do ministro do STF à Polícia Federal contém uma "curiosa inovação"...
O criminalista Ralph Tórtima Filho, advogado do casal acusado de hostilizar Alexandre de Moraes (foto) no aeroporto de Roma, afirmou nesta terça-feira (25) que o depoimento do ministro do STF à Polícia Federal contém uma “curiosa inovação”, informa o Estadão.
Moraes, sua mulher e os três filhos do casal depuseram à PF em São Paulo durante cerca de três horas na última segunda (24). A família do ministro do Supremo afirmou que o casal Roberto Mantovani Filho e Andréa Mantovani agrediu Moraes verbalmente e que Roberto deu um tapa no filho do deputado.
Moraes e seus famliares também disseram, segundo investigadores ouvidos pelo Estadão, que ouviram do casal acusado e de seu genro “você roubou as eleições, fraudou as urnas eletrônicas”.
Ouvido pelo jornal paulistano, Tórtima declarou que não tinha tido acesso aos depoimentos da família de Moraes e entendia como “temerária qualquer manifestação antes do pleno conhecimento do que disseram”.
O advogado acrescentou, porém: “O que se pode dizer, de forma objetiva, é que nenhuma das ofensas agora divulgadas, envolvendo fraude às urnas ou interferência no resultado eleitoral, constou da representação ofertada pelo ministro Alexandre de Moraes elaborada imediatamente após os fatos. Trata-se de uma curiosa inovação”.
Tórtima disse ainda que seus clientes mantêm “na íntegra” o que já disseram à PF —o casal Mantovani nega que tenha havido agressão ao filho do ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)