Defesa diz que movimentações financeiras de Mauro Cid são regulares
A defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, afirmou em nota que todas as movimentações financeiras do militar são regulares e justificadas pelas reservas financeiras e pelo patrimônio familiar "construído ao longo de mais de 25 anos"...
A defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, afirmou em nota que todas as movimentações financeiras do militar são regulares e justificadas pelas reservas financeiras e pelo patrimônio familiar “construído ao longo de mais de 25 anos”. A declaração acontece após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) ter apontado uma movimentação considera “atípica” de R$ 3,7 milhões em apenas 10 meses, pelo tenente coronel.
“A Defesa Técnica requereu na semana passada acesso formal aos relatórios do COAF que foram apresentados à CPMI e, assim que tiver acesso às cópias, apresentará uma petição para a Presidência da Comissão demonstrando a absoluta normalidade de todas as transações realizadas”, diz trecho do documento.
Os advogados afirmam que os resgastes de investimentos para a compra de dois imóveis e a transferência de patrimônio de sua conta no Brasil para conta de mesma titularidade nos Estados Unidos foram declarados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)