Defesa de Roberto Jefferson agradece apoio de Bolsonaro
A defesa de Roberto Jefferson afirmou neste sábado que pedirá a conversão da prisão preventiva do ex-deputado em domiciliar. Os advogados alegaram que o presidente do PTB “vem enfrentando uma batalha de saúde”...
A defesa de Roberto Jefferson afirmou neste sábado que pedirá a conversão da prisão preventiva do ex-deputado em domiciliar. Os advogados alegaram que o presidente do PTB “vem enfrentando uma batalha de saúde”.
“Roberto Jefferson passa por tratamentos, com infecção no fígado e nos rins. Na semana passada, foi atendido pelo Samu, esteve três dias internado. Estava em tratamento com antibióticos em casa, de repouso”, disse Luiz Gustavo Pereira da Cunha durante coletiva de imprensa.
O advogado também agradeceu o apoio de Jair Bolsonaro. Como publicamos, o presidente afirmou neste sábado que levará ao Senado pedido de impeachment dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.
“Não me surpreendeu o apoio por parte da direita e dos conservadores brasileiros. Chega até a comover. A gente vê manifestações de apoio de todos os lados. Até o PCO, juristas de esquerda se manifestaram contra sua prisão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)