Defesa de Mário Peixoto nega relação ilícita com Wilson Witzel
O advogado de Mário Peixoto negou, em nota, "relação ilícita" entre o empresário e o governador Wilson Witzel, alvo da Operação Placebo, deflagrada hoje...
O advogado de Mário Peixoto negou, em nota, “relação ilícita” entre o empresário e o governador Wilson Witzel, alvo da Operação Placebo, deflagrada hoje.
A defesa diz que nenhuma empresa vinculada a Mário Peixoto contratou com o governo estadual do Rio de Janeiro na área de saúde, durante a epidemia da Covid-19.
As investigações da Polícia Federal apontam que Peixoto seria o real controlador de empresas fornecedoras de organizações sociais contratadas pelo governo estadual para gerir serviços públicos de saúde, como unidades de pronto atendimento e hospitais de campanha.
A nota da defesa diz ainda que a Atrio, uma das empresas investigadas por contratos superfaturados, já não tem mais Mário Peixoto como sócio.
“Mario e o advogado Lucas Tristão são amigos, sendo que o escritório de Tristão já prestou serviços jurídicos à empresa ligada à família de Peixoto”, diz ainda a defesa, em relação ao ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Witzel.
Leia a íntegra da nota:
“Não existe relação ilícita entre Mario Peixoto e o Governador Wilson Witzel. Qualquer acusação neste sentido é absolutamente descabida e irreal.
Questões políticas não se misturam com questões jurídicas.
Investigações policiais devem ter como norte a imparcialidade.
Nenhuma empresa vinculada a Mario Peixoto contratou com o Governo do Estado, na área de saúde, durante a epidemia de Covid-19.
Mário Peixoto não possui nenhuma relação com o IABAS.
Alessandro Duarte é consultor da empresa Atrio, da qual Mario Peixoto já foi sócio (não é mais). No entanto, Alessandro possui empresas próprias, com atividades próprias, sem vinculação alguma com Mario Peixoto.
Mario e o advogado Lucas Tristão são amigos, sendo que o escritório de Tristão já prestou serviços jurídicos à empresa ligada à família de Peixoto”.
Alexandre Lopes
Advogado”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)