Defesa de Jefferson pede transferência para hospital e promete apresentar exames
A defesa de Roberto Jefferson disse hoje que vai complementar o pedido de transferência do presidente do PTB "para o hospital onde constam seus prontuários médicos". Em nota, os advogados informaram que vão apresentar exames que comprovam que o ex-deputado tem uma "doença seríssima"...
A defesa de Roberto Jefferson disse hoje que vai complementar o pedido de transferência do presidente do PTB “para o hospital onde constam seus prontuários médicos”. Em nota, os advogados informaram que vão apresentar exames que comprovam que o ex-deputado tem uma “doença seríssima”.
“Serão apresentados os laudos dos exames realizados na UPA, na segunda-feira (30), onde foi atendido ao ter um mal súbito, que comprovam e contestam de forma veemente o quadro de pielonefrite aguda bilateral, uma infecção que atinge os rins, doença seríssima que está acometido.”
A petição será novamente encaminhada ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Ontem, o magistrado decidiu manter a prisão preventiva de Roberto Jefferson.
A pedido da Polícia Federal, o ex-deputado está atrás das grades desde 13 de agosto. Moraes decretou a prisão do presidente do PTB no âmbito do inquérito que apura a atuação de milícias digitais contra a democracia. Na segunda-feira (30), a PGR denunciou Roberto Jefferson por incitação ao crime e homofobia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)