Defesa de Flávio quer nova data para depoimento
Além de contestar a competência do grupo do Ministério Público que atua na primeira instância para tomar seu depoimento, Flávio Bolsonaro também quer o direito de marcar uma nova data para o interrogatório...
Além de contestar a competência do grupo do Ministério Público que atua na primeira instância para tomar seu depoimento, Flávio Bolsonaro também quer o direito de marcar uma nova data para o interrogatório.
O MP intimou o senador e sua mulher, Fernanda, a prestarem o depoimento nos próximos dias 6 e 7. Mas os advogados do senador exigem que o órgão apresente antes a designação que habilitou os promotores a fazer a intimação.
O ato foi proferido pelo Grupo de atuação especializada de combate à corrupção (GAECC) do MP e não pelo Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (Gaocrim), que atua na segunda instância e para onde o caso foi levado na semana passada.
“O Gaecc não tem designação para intimar o Flávio porque eles são da primeira instância. A defesa pediu que eles informem se há designação ou não. Apenas depois disso será marcada uma data”, disse a assessoria do senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)