Defesa de Battisti reage a Bolsonaro
O advogado Igor Tamasauskas, que defende o terrorista Cesare Battisti, reagiu à declaração de Jair Bolsonaro no Twitter sobre seu cliente, informa Fausto Macedo...
O advogado Igor Tamasauskas, que defende o terrorista Cesare Battisti, reagiu à declaração de Jair Bolsonaro no Twitter sobre seu cliente, informa Fausto Macedo.
O presidenciável do PSL prometeu que, se eleito, vai extraditar Battisti “imediatamente”, para mostrar o “total repúdio e empenho no combate ao terrorismo” por parte do Brasil.
“Na minha compreensão, precisa respeitar o Poder Judiciário, e ele não poderia fazer isso. Até que haja uma decisão final do Judiciário, ele não pode tomar essa decisão abrupta como deu a entender no Twitter”, declarou Tamasauskas.
Condenado na Itália por matar quatro pessoas nos anos 70, o terrorista vive no Brasil graças a uma decisão de Lula, que negou sua extradição em 2010.
Em outubro do ano passado, Battisti foi preso pela PF na fronteira com a Bolívia, com R$ 23,5 mil em dinheiro vivo. Uma semana depois da prisão, liminar de Luiz Fux barrou a “eventual extradição” do italiano até o julgamento do mérito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)