Defesa de agressor de Bolsonaro alega insanidade mental e pede exame
A defesa de Adelio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, acaba de protocolar um requerimento de exame para tentar comprovar "a insanidade mental" do cliente...
A defesa de Adelio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, acaba de protocolar um requerimento de exame para tentar comprovar “a insanidade mental” do cliente.
O pedido, como antecipamos ontem, foi entregue pelo advogado Zanone Manoel de Oliveira Junior na sede da Justiça Federal, em Juiz de Fora, segundo a Tribuna de Minas.
Segundo Zanone, seu cliente teria histórico de tratamento psiquiátrico. “Ele disse na audiência que fez tudo isso a mando de Deus. Tudo isso somado à vida nômade, virada, à monstruosidade, à brutalidade do ato do meu cliente”, disse.
O advogado, porém, não entregou nenhuma prova de um possível transtorno psicológico. Ele espera que o juiz autorize o exame oficial, que deve ser feito em 45 dias. Para a procuradora Zani Cajueiro, porém, Adélio demonstra “lucidez e coesão” em seu raciocínio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)