Defesa confirma ida de general à reunião do TSE
O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, confirmou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que um representante das Forças Armadas participará da reunião virtual da Comissão de Transparência das Eleições (CTE) ainda hoje (20)...
O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, confirmou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que um representante das Forças Armadas participará da reunião virtual da Comissão de Transparência das Eleições (CTE) ainda hoje (20).
A confirmação aconteceu por meio de ofício enviado ao presidente do TSE, ministro Edson Fachin.
O representante das Forças Armadas será o general Heber Portella, atual chefe do Comando de Defesa Cibernética do Exército.
O documento reforça o pedido feito na última semana para uma reunião específica entre as equipes técnicas da Corte Eleitoral e das Forças Armadas. “Reitero a necessidade de realizar uma reunião específica entre as equipes técnicas do Tribunal e das Forças Armadas, haja vista que o aprofundamento da discussão acerca de aspectos técnicos complexos suscita tempo e interação presencial, que não estão contemplados na supramencionada reunião da CTE/OTE”, argumenta a Defesa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)