Decreto permite à Infraestrutura requerer espaço em aeroportos e hospitais de campanha
Um decreto publicado na edição de hoje do Diário Oficial permite a Tarcísio Freitas requerer o uso de bens e serviços de estatais ligadas ao Ministério da Infraestrutura durante a pandemia do novo coronavírus...
Um decreto publicado na edição de hoje do Diário Oficial permite a Tarcísio Freitas requerer o uso de bens e serviços de estatais ligadas ao Ministério da Infraestrutura durante a pandemia do novo coronavírus.
É um esforço da pasta para preparar o Brasil para a importação de produtos médico-hospitalares, como respiradores, e equipamentos de proteção individual.
Por meio do decreto, Tarcísio poderá requerer o pátio de aeroportos para eventual uso de aeronaves estacionadas. A pasta avalia contratar aviões cargueiros, utilizar aeronaves da FAB e fechar acordo com grandes empresas para buscar os materiais e equipamentos da China.
O texto também possibilita que o ministro utilize espaço das estatais para hospitais de campanha, a depender da necessidade, que se mostrará nas próximas semanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)