“Decisão vai contra o que governo diz defender”, diz Van Hattem sobre consignados
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), viu na suspensão dos empréstimos consignados a aposentados do INSS, anunciada pelos bancos, como uma consequência das ações do próprio governo do PT — que baixou o limite da operação na canetada...
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), viu na suspensão dos empréstimos consignados a aposentados do INSS, anunciada pelos bancos, como uma consequência das ações do próprio governo do PT — que baixou o limite da operação na canetada. Isso, defende o deputado, vai contra o que o próprio partido prega.
“Mais uma decisão do governo federal que vai, inclusive, contra aquilo que eles dizem defender, ou seja, os mais pobres”, disse o parlamentar. “Com essa iniciativa do governo, o que estamos vendo são bancos, inclusive os públicos, dizendo que não farão mais o consignado.”
Mais cedo, o Banco do Brasil disse que “realiza estudos de viabilidade técnica sobre as novas condições de operações de crédito aprovadas sobre o consignado no convênio com o INSS”.
Leia mais:
PT criou “Banco Central Paralelo”, diz Marinho sobre fim do consignado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)