Deborah Secco responde a Bolsonaro: “Chocada”
Protagonista do filme "Bruna Surfistinha", de 2011, alvo de críticas de Jair Bolsonaro ontem, a atriz Deborah Secco se manifestou publicamente e disse estar "chocada" com os comentários do presidente...
Protagonista do filme “Bruna Surfistinha”, de 2011, alvo de críticas de Jair Bolsonaro ontem, a atriz Deborah Secco se manifestou publicamente e disse estar “chocada” com os comentários do presidente.
“Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar. O filme retrata uma história real não só da Raquel [Pacheco, ex-garota de programa que inspirou a personagem], mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação. O que a gente queria com o filme era debater e falar sobre como nós, como a população, lida com essa realidade”, afirmou a atriz.
Deborah disse também:
“Uma das funções da arte é esta: fazer com que a gente consiga debater questões que podem ser esquecidas ou são escondidas.”
Ontem, durante a cerimônia pelos 200 dias de governo, Bolsonaro disse: “Eu não posso admitir que, com o dinheiro público, se faça um filme como ‘Bruna Surfistinha’. Não temos problema com essa opção ou aquela. O ativismo é que não podemos permitir, em respeito com as famílias”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)