“De vez em quando você tem que trocar um motorista”, diz Padilha sobre ministros
Depois de se reunir com Lula e líderes do governo no Congresso, Alexandre Padilha (foto), o ministro das Relações Institucionais, admitiu a possibilidade de sua colega do Turismo, Daniela Carneiro —também conhecida como Daniela do Waguinho—, deixar o cargo...
Depois de se reunir com Lula e líderes do governo no Congresso, Alexandre Padilha (foto), o ministro das Relações Institucionais, admitiu a possibilidade de sua colega do Turismo, Daniela Carneiro —também conhecida como Daniela do Waguinho—, deixar o cargo, informa O Globo.
Padilha afirmou que o União Brasil pediu a reavaliação de seus três cargos indicados ao primeiro escalão: Turismo, Integração Nacional (Waldez Góes) e Comunicações (Juscelino Filho). A pressão maior da sigla, porém, recai sobre Daniela —cerca de 50 deputados do União já assinaram uma lista pedindo sua saída, segundo o jornal carioca.
“O presidente Lula nos pediu para que pudéssemos conduzir esse debate com o União Brasil, como também com os partidos que queiram fazer essa reformulação. Governo é igual a um rali. De vez em quando, durante um rali, você tem que trocar um motorista, um pneu. O que importa é estar no caminho certo”, declarou Padilha.
O titular das Relações Institucionais afirmou ainda que, no momento, “não está em questão a qualidade de nenhum ministro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)