De olhos nos evangélicos, Paes nomeia pastores no Zoo do Rio
Prefeito do Rio nomeou pastores evangélicos ligados ao deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB) para a Fundação Jardim Zoológico
De olho no eleitorado evangélico, o prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD), nomeou pastores evangélicos ligados ao deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB) para a Fundação Jardim Zoológico. O emedebista é o articulador político do prefeito junto ao segmento religioso.
Segundo o jornal O Globo, Paes nomeou o pastor Jorge Coelho, líder de uma Assembleia de Deus em Cachoeiras de Macacu, para presidir a fundação. Desde então, ao menos outros cinco nomes ligados a Otoni, incluindo a nora de Coelho, também ganharam cargos.
O filho de Jorge, Diego Coelho, é candidato a vereador em Cachoeiras de Macacu neste ano. Em maio, durante uma reunião com apoiadores da campanha de Diego, Otoni se referiu a ele como “irmão” e agradeceu também “a seu paizão, pastor Jorge Coelho, pelos votos que tivemos aqui nesta cidade”.
Na reunião, Otoni se comprometeu com a família Coelho a destinar R$ 1 milhão em emendas parlamentares a Cachoeiras de Macacu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)