De olho no voto nordestino, Bolsonaro quer usar ação do Exército como propaganda eleitoral
Em mais uma tentativa de conquistar o voto nordestino, Jair Bolsonaro quer fazer uma viagem ao Rio Grande do Norte, em março, para exibir uma ação do Exército de perfuração de 20 poços artesianos e usar o projeto como propaganda eleitoral...
Em mais uma tentativa de conquistar o voto nordestino, Jair Bolsonaro quer fazer uma viagem ao Rio Grande do Norte, em março, para exibir uma ação do Exército de perfuração de 20 poços artesianos e usar o projeto como propaganda eleitoral.
Os sistemas de abastecimento de água, porém, serão entregues apenas em 2023.
Como mostramos, essa não será a única ação do presidente da República para tentar avançar na região cujo eleitorado é, em sua maioria, lulista. A partir da próxima semana, Bolsonaro pretende participar de uma série de inaugurações no Nordeste. A principal delas é o trecho final da transposição do Rio São Francisco, obra iniciada justamente por Lula.
Hoje, o Exército realiza duas operações de perfuração de poços no Nordeste. Um, custeado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), prevê a implantação de 87 poços artesianos.
A outra ação, de perfuração de 20 poços, é custeada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, do ministro Rogério Marinho, que também é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte.
Conforme apurou O Antagonista, Bolsonaro pretende fazer propaganda justamente dessa ação, que está sendo coordenada pelo Comando Militar do Nordeste.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)