De olho na prefeitura de SP, Salles aponta “nojinho” de Nunes
O deputado Ricardo Salles (PL-SP) anunciou na última terça-feira (3) em seu perfil no X, ex-Twitter: "Back to the game" (de volta ao jogo). Em meio a conversas para recolocar de pé...
O deputado Ricardo Salles (PL-SP) anunciou na última terça-feira (3) em seu perfil no X, ex-Twitter: “Back to the game” (de volta ao jogo). Em meio a conversas para recolocar de pé sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, o relator da CPI do MST divulgou um vídeo para criticar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Nunes ainda tenta fechar de forma definitiva o apoio do PL a sua reeleição.
“Ele não é, nunca foi, nem jamais será o representante da direita”, diz Salles sobre o prefeito. “Nós saímos dessas eleições de 2022 com a maior bancada federal, maior bancada estadual, um grande grupo que demonstrou a força do presidente Jair Bolsonaro e do nosso pensamento da direita liberal conservadora”, segue o deputado no vídeo.
“Não vamos nos deixar enganar por aqueles que só querem se aproveitar, mas têm nojinho, inclusive, de chegar perto da direita, de chegar perto do presidente Bolsonaro”, critica . “Nós sabemos o que queremos e vamos defender firmemente. Aliás, como fez o prefeito Rudolph Giuliani em de Nova York, quando recebeu aquela cidade demolida e transformou a cidade novamente num lugar muito bom de se viver”, finaliza.
Salles conversou com Jair Bolsonaro nesta semana e teria recebido do ex-presidente um pedido para não deixar o PL, indicando a possibilidade de o deputado concorrer como candidato do partido na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2024.
Direita fake, não ! pic.twitter.com/tNnQsW0ERS
— Ricardo Salles (@rsallesmma) October 5, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)