Datena usa propaganda eleitoral para justificar cadeirada
"Datena fez o que você pensou", disse a propaganda ao questionar o ouvinte sobre a reação que teria às provocações de Pablo Marçal
A campanha de José Luiz Datena (PSDB) utilizou seu espaço no horário eleitoral gratuito desta terça-feira, 17, para justificar a cadeirada do apresentador em Pablo Marçal (PRTB) no domingo, 15, durante o debate da TV Cultura entre os candidatos a prefeito de São Paulo.
No comercial, um locutor questionou:
“O que você faria se alguém dissesse isso para você na frente de milhões de telespectadores e na frente da sua família?”.
Após colocar a provocação de Pablo Marçal durante o debate, na qual o influenciador chamou o tucano de “arregão” e falou que ele “não é homem” para atravessar o debate e lhe dar um tapa, o locutor afirmou:
“Pois é, o Datena fez o que você pensou.”
Leia mais: Marçal, Datena e a distorção da masculinidade
Boulos também usa cadeirada em propaganda eleitoral
O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, também usou a cadeirada de Datena em Marçal em sua campanha eleitoral.
No Instagram, o deputado disse que embora todo mundo esteja falando sobre cadeiras “depois do que aconteceu”, “a cadeira que importa” é a de prefeito, “aquela que ninguém entende como está sendo ocupada” por Ricardo Nunes (MDB).
Polícia Civil investiga cadeirada de Datena em Marçal
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar a cadeirada de Datena em Pablo Marçal.
O tucano pode responder pelos crimes de lesão corporal e injúria.
O caso está registrado no 78° Distrito Policial, no bairro dos Jardins, na capital paulista, e encaminhado à Delegacia Seccional.
Em paralelo, a defesa de Datena anunciou que apresentará uma queixa-crime contra Marçal por calúnia e difamação. Ao longo do debate, antes da cadeirada, o ex-coach acusou o apresentador de ter estuprado uma mulher.
Em uma live realizada na segunda-feira, 16, o ex-coach classificou como “tentativa de homicídio” a agressão sofrida durante o debate na TV Cultura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)