Datena nega ter fugido de Marçal em debate
Assim como Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), o tucano não compareceu ao debate desta segunda-feira, 19
Ausente no debate desta segunda-feira, 19, entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) negou que tenha fugido do candidato do PRTB, Pablo Marçal.
O tucano atribuiu a decisão de não comparecer e manter a agenda na zona leste da capital paulista à sua equipe de marketing.
“Eu estou entrando pela primeira vez em uma campanha política e eu tenho que acreditar na minha equipe de marketing. Me apresentaram a proposta de não ir ao debate e eu tive que concordar com a campanha. Eu não digo que vou concordar com tudo, mas como é a primeira vez eu resolvi ponderar e aceitar as ponderações deles também”, disse Datena ao Uol.
“Não foi especificamente por causa de Pablo Marçal que não fui ao debate. Eu não fui porque a equipe decidiu não ir. Até agora o Pablo Marçal não me atacou absolutamente em nada. O cara tem que ter controle para não reagir daquele jeito, senão todo debate ou vai acabar em pancadaria, ou em um espaço em que você não apresente proposta nenhuma”, acrescentou.
“Quanto a ser chamado de ‘fujão’, eu estou pouco me importando com isso”, completou.
Debate esvaziado
Datena, Guilheme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) não compareceram ao debate promovido pela revista Veja e pela ESPM.
A ausência colocou os três candidatos na mira de Marçal e de Marina Helena (Novo).
“Eles todos, tanto Nunes quanto Boulos e Datena, assinaram um termo de compromisso dizendo que estariam aqui hoje e fugiram. Como é que a gente quer, para comandar a nossa cidade, alguém que tem medo do confronto de ideias?”, questionou a candidata do Novo, enquanto exibia a palavra “fujões” na palma da mão esquerda.
“Falta homem”
Ao criticar os adversários, o ex-coach afirmou que “falta homem” na sociedade.
“Todas as vezes que eles me encontrarem, eles vão cair nas pesquisas. Sentaram em um restaurante ontem e decidiram. Sabe qual é o problema da nossa sociedade hoje? Falta homem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)