Datena a Nunes: “Será orgulho ser processado pelo senhor”
Ricardo Nunes relembrou uma condenção de Datena pelo crime de calúnia, ou imputação de crime a pessoa inocente
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) afirmou que seria uma honra ser processado pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante o debate da Band, nesta quinta-feira, 8 de agosto, para as eleições municipais da capital paulista.
Datena respondia a uma declaração de Nunes sobre uma condenação do apresentador pelo crime de calúnia, ou imputação de crime a pessoa inocente.
Conhecido pelo sensacionalismo na cobertura policial, o apresentador reconheceu a condenação, mas retrucou o prefeito o acusando de violência doméstica. Datena fez referência a denúncia antiga feita pela esposa de Nunes, Regina, que acompanha o prefeito no debate.
“Se você me der um processo, vai ser uma maravilha você me processar. Eu vou pendurar lá no quadro principal da minha casa. Porque, é uma honra ser processado por gente como você que beira aí a acusação grave de pertencer a organizações que estão revalando o crime organizado desta cidade”, disse Datena.
“Então, se o senhor quiser me processar, fique a vontade. Será um orgulho ser processado pelo senhor”, acrescentou.
Datafolha: Atropelo de Nunes sobre Boulos em 2º turno
Resultados de pesquisa Datafolha divulgados nesta quinta-feira, 8 de agosto, apontam estabilidade no empate técnico entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) em intenções de voto para as eleições de outubro para a prefeitura de São Paulo.
O prefeito de São Paulo tem 23% e o deputado federal, 22%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O empate técnico persiste desde maio. Dois levantamentos foram realizados nesse período. No último, divulgado em julho, Nunes tinha 24% das intenções de voto, ante 23% de Boulos.
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) e o coach Pablo Marçal (PRTB) disputam o terceiro lugar. Ambos tem 14% na pesquisa desta quinta. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) vem atrás, com 7% das intenções de voto.
O Datafolha desta quinta também analisou um cenário de segundo turno entre Nunes e Boulos. O levantamento indica um atropelo do prefeito sobre o deputado federal.
O emedebista tem 13 pontos percentuais de vantagem sobre o psolista: 49% a 36% em intenções de voto.
O Datafolha ouviu 1.092 eleitores entre terça, 6, e quarta, 7.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)