“Datafolha não interfere em estratégia de campanha do PT”, afirma Jilmar Tatto
Pesquisa Datafolha, mesmo demonstrando tendência de vitória de Lula, não interfere na estratégia de campanha do PT. “Temos as nossas próprias pesquisas e que não dão resultados muito diferentes do que sai no Datafolha, por exemplo. É uma média”, disse o secretário de comunicação do PT, Jilmar Tatto, disse a O Antagonista...
Apesar de a pesquisa Datafolha dar uma ampla vantagem para Lula, o PT não pretende interferir na estratégia de campanha do petista.
“Temos as nossas próprias pesquisas e que não dão resultados muito diferentes do que sai no Datafolha, por exemplo. É uma média”, disse a O Antagonista o secretário de comunicação do PT, Jilmar Tatto.
O petista continua à frente de Jair Bolsonaro por 19 pontos percentuais. Lula tem 47% das intenções de voto e Bolsonaro 28%.
Para o senador Jean Paul Prates (PT-RN) o Datafolha não trouxe surpresas.
“O PT e o presidente Lula sabem que eleição não se ganha de véspera”, disse.
“[Jair] Bolsonaro vai continuar criando “factoides” para tentar mostrar alguma sobrevida no que diz respeito às suas chances eleitorais”, declarou.
Em seu Twitter, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, escreveu que a pesquisa confirma a “rejeição de Bolsosonaro” e mostra a tendência de vitória de Lula.
“Dois meses seguidos indicando vitória, fora da margem de erro. Temos mais 100 dias para seguir conversando com o povo e levando esperança para o Brasil”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)