Datafolha mostra Nunes com 11 pontos de vantagem sobre Boulos
Pesquisa entrevistou 2.052 eleitores de São Paulo entre sexta-feira, 25, e sábado, 26
Na véspera do segundo turno, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), está 11 pontos percentuais à frente do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), segundo levantamento divulgado pelo Datafolha neste sábado, 26.
Considerando os votos totais, Nunes tem 48%, ante 37% de Boulos. No levantamento anterior, divulgado na quinta, o atual prefeito tinha 49% das intenções de voto contra 35% do deputado federal.
Quando excluídos os votos inválidos (brancos e nulos), Nunes tem 57% dos votos válidos, contra 43% de seu adversário psolista.
O Datafolha entrevistou 2.052 eleitores de São Paulo entre sexta-feira, 25, e sábado, 26. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
Resumo do debate da Globo
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), transformaram o debate que encerrou o 2º turno na disputa pelo comando da maior cidade do país em um resumo enfadonho e modorrento dessa reta final de campanha eleitoral.
Ao longo de aproximadamente duas horas de programa, os dois trocaram ataques e insultos – ainda que em um tom mais morno que em programas anteriores.
Nunes insistiu em rotular Boulos como extremista, invasor e resgatou as prisões do deputado federal na época em que ele era um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Boulos, em contrapartida, tentou colocar no prefeito a pecha de “fraco” e ressuscitou as investigações da Polícia Federal (PF) que miram aliados do emedebista na chamada máfia das creches.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)