Datafolha: maioria acha que ameaças de Bolsonaro devem ser levadas a sério
Pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (28) mostra que, para 56% dos brasileiros, as declarações de Jair Bolsonaro (foto) com ataques ao STF e ao sistema eleitoral devem ser levadas a sério pelas instituições. Outros 36% acreditam que as afirmações...
Pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (28) mostra que, para 56% dos brasileiros, as declarações de Jair Bolsonaro (foto) com ataques ao STF e ao sistema eleitoral devem ser levadas a sério pelas instituições.
Outros 36% acreditam que as afirmações do presidente não terão consequências e 8% não souberam dizer. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos.
Autoridades da República procuradas pela Folha se recusaram a comentar a pesquisa. Entre os que não responderam estão os presidentes da Câmara, Arthur Lira, do Senado, Rodrigo Pacheco, e do Supremo, Luiz Fux, além do PGR Augusto Aras.
A pesquisa presidencial do Datafolha divulgada na última quinta-feira mostra que a diferença entre Lula e Jair Bolsonaro subiu para 21 pontos percentuais. O petista tem 48%, contra 27% do atual presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)