Danilo Forte: “Não tenho nada, nada, nada, absolutamente nada”
Danilo Forte entrou em contato com O Antagonista para reclamar da nota que publicamos lembrando a investigação da CGU que apontou desvio de meio bilhão de reais em sua gestão na Funsasa...
Danilo Forte entrou em contato com O Antagonista para reclamar da nota que publicamos lembrando a investigação da CGU que apontou desvio de meio bilhão de reais em sua gestão na Funsasa.
“Fizeram uma devassa na minha vida inteira. Não acharam nada. Não tenho nada, nada, nada, absolutamente nada. Nenhuma condenação na Funasa. Todos os inquéritos que foram abertos se tornaram ineptos.”
Forte alega que tudo não passou de perseguição do PT. “Tirei 27 ONGs da Funasa que eram ligadas ao PT, afastei mais de 100 funcionários, substitui 10 superintendentes por causa de investigações e processos.”
O deputado disse ainda que se surpreendeu com o convite de Onyx Lorenzoni para assumir a Secretaria Especial do Nordeste.
“É uma tarefa muito desafiadora. É preciso avançar nos programas estruturantes e revisar os programas sociais, digitalizar o Bolsa Família, acabar com a ‘indústria do cartão’. Assim a gente consegue aumentar o repasse e isso ajuda no mercado interno das cidades.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)