Daniela do Waguinho diz que deixa vaguinha “de cabeça erguida”
Daniela Carneiro, a Daniela do Waguinho (foto), agora ex-ministra do Turismo de Lula, afirmou nas suas redes sociais que reassumirá seu mandato na Câmara "para apoiar o governo" e que deixa o cargo "de cabeça erguida"...
Daniela Carneiro, a Daniela do Waguinho (foto), agora ex-ministra do Turismo de Lula, afirmou nas suas redes sociais que reassumirá seu mandato na Câmara “para apoiar o governo” e que deixa o cargo “de cabeça erguida”, registra O Globo.
Nesta sexta-feira (14), após semanas de espera, o Diário Oficial da União publicou a nomeação do novo ministro do Turismo, o deputado federal Celso Sabino (União-PA).
Deputada mais votada do Rio em 2022, Daniela reclamou do ambiente que encontrou quando assumiu o comando da pasta.
“Saio como entrei, com a cabeça erguida, sabendo que apesar do cenário adverso (um ministério sucateado com a menor estrutura e o menor orçamento desde a sua criação) consegui, juntamente com uma equipe técnica comprometida e aguerrida, realizar entregas importantes para o turismo brasileiro e, consequentemente, para o nosso povo, por meio da geração de emprego e renda pelo turismo”, disse a ex-ministra em um vídeo.
Daniela pediu desfiliação do União Brasil em abril, o que fez a legenda pressionar Lula para colocar outro nome seu no Turismo. Marido da deputada e fiador de sua indicação, Waguinho, prefeito de Belford Roxo (RJ), já se filiou ao Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)