Daniel Silveira e Hélio Negão seguirão passo de Bolsonaro e decidem ir para o PL
Boa parte da bancada bolsonarista do PSL do Rio de Janeiro também já se articula para se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto. O Antagonista apurou que até seis parlamentares fluminenses devem seguir o caminho do presidente da República...
Boa parte da bancada bolsonarista do PSL do Rio de Janeiro também já se articula para se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto. O Antagonista apurou que até seis parlamentares fluminenses devem seguir o caminho do presidente da República.
Até o momento, os deputados Daniel Silveira, Hélio Lopes, Carlos Jordy, Major Fabiana e Chris Tonietto já indicaram que também vão para o PL. O deputado Márcio Labre já recebeu convite, porém tem negociado um maior espaço na legenda para conseguir estrutura eleitoral para a campanha de 2022.
No caso de Hélio Lopes, a ida dele para o partido de Valdemar Costa Neto foi negociado diretamente pelo presidente da República. Lopes é visto por Bolsonaro e por Valdemar como um potencial puxador de votos nas próximas eleições.
Como mostramos mais cedo, várias lideranças bolsonaristas decidiram ir para o PL de Valdemar Costa Neto. Entre as quais, deputado federal Eduardo Bolsonaro; a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr e o deputado federal gaúcho Bibo Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)