Dani Cunha acusa Renan de incitar “violência política” contra mulher
Em suas redes sociais, a deputada federal Dani Cunha (foto), filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, acusou Renan Calheiros de incitar "a violência política contra uma mulher que jamais teceu uma palavra contra este cidadão"...
Em suas redes sociais, a deputada federal Dani Cunha (foto), filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, acusou Renan Calheiros de incitar “a violência política contra uma mulher que jamais teceu uma palavra contra este cidadão”.
Dias atrás, o senador pelo MDB de Alagoas chamou de “lixo legislativo” a proposta da deputada que pune a “discriminação” contra políticos, aprovada pela Câmara, e disse que “não há hipótese” de ela passar pelo Senado. Também chamou o projeto de “lei Dani/Lira”, em referência a seu arqui-inimigo político, Arthur Lira.
Na última terça (20), o blocão do presidente da Câmara divulgou uma nota de repúdio à fala de Renan em que usa a mesma expressão (“violência política”).
Dani Cunha agradeceu aos líderes pela nota de repúdio e chamou a fala do senador de “abusiva”. “Até aonde eu sei, ele [Renan] tem problemas demais em sua vida, famílias, processos e mandato para destilar o ódio dele contra uma mulher que, repito, nunca lhe teceu uma palavra”, acrescentou a deputada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)