Cúpula do PSDB dá aval para Leite trabalhar por candidatura paralela, diz site
A cúpula do PSDB autorizou que Eduardo Leite (foto) comece a buscar apoios para sua candidatura presidencial, ainda que tenha sido derrotado nas prévias por João Doria, diz o G1. Ontem, os dois renunciaram aos seus cargos de governador no Rio Grande do Sul...
A cúpula do PSDB autorizou que Eduardo Leite (foto) comece a buscar apoios para sua candidatura presidencial, ainda que tenha sido derrotado nas prévias por João Doria, diz o G1.
Ontem, os dois renunciaram aos seus cargos de governador no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Em evento ao lado do presidente Bruno Araújo, Doria foi celebrado como candidato.
As lideranças do partido, no entanto, ficaram irritadas com a ameaça do governador paulista de desistir da disputa presidencial e permanecer no cargo até o fim do ano, prejudicando seu vice, Rodrigo Garcia, que será candidato a sucedê-lo.
Segundo o site, Araújo e outras lideranças do partido acreditam que Leite precisa antecipar os arranjos de palanques com outros partidos.
O governador gaúcho teria aval até para assumir que é candidato por partidos aliados. Assim, ele teria a estrutura pronta para substituir João Doria quando ele desistir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)